A nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, o seu artigo deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o adquiriu/recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Existem diversos tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam íntimos ou sanitários, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.

Para completar a sua devolução, solicitamos o recibo ou prova de compra.

Não devolva o artigo ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Qualquer artigo que não esteja em condições originais e está danificado ou com falta peças por motivos que não são devidos ao nosso erro.
  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos

Assim que a devolução for recebida e inspeccionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.

No caso de ser aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

Se ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique novamente a sua conta bancária.

Em seguida, entre em contacto com a administrador/a do cartão de crédito; pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente creditado.

Depois, entre em contacto com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se já fez isto tudo e ainda não recebeu o reembolso, entre em contacto connosco em rbatista@eurovegetal.pt

Artigos em promoção

Somente artigos com preço normal podem ser reembolsados. Os artigos em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós apenas substituímos artigos se eles estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocar pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para rbatista@eurovegetal.pt e envie seu artigo.

Devoluções de envio

O cliente será responsável por pagar os custos de envio para devolver o artigo. Os custos de envio não são reembolsáveis.

Se receber um reembolso, o custo do envio de retorno será deduzido do seu reembolso. Dependendo da localização e do tempo que pode levar para o artigo trocado chegar.

Se devolver artigos mais caros, considere usar um serviço de envio registado ou adquirir um seguro de envio.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos em rbatista@eurovegetal.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.